Shadow Box - Toke e Crie

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um projeto que fiz com a Shadow Box (caixa com divisórias) da Toke e Crie!
Ela é linda e bem fácil de decorar, pois você pode deixá-la na cor natural ou pintá-la na cor que desejar. Como eu queria que ela ficasse com um estilo mais provençal eu pintei de com a tinta da True Colors - PVA Fosca na cor Mineral que é um branco mais envelhecido. Ficou muito bom pois a tinta tem uma cobertura excelente.
Eu decorei a caixa com o tema Bailarina , bem delicado , adequado para quarto de meninas!


Para decorar a parte interna das divisórias eu usei papéis da coleção Princesa Encantada da Toke e Crie. São papéis lindos com cores pastéis e estampas delicadas.


Os enfeites são Adesivos Decorativos (chipboard) nos temas Amor e Bebê. Aparentemente não tem
muito haver com o tema bailarina, mas eu acrescentei elementos (botões decorados da Toke e Crie) para que ficassem mais dentro da proposta que eu tinha em mente.


As flores são da coleção nova de mini rosas Flores Artesanais da Toke e Crie. Lindas e delicadas dão um toque todo especial à decoração!
Os detalhes mais delicados ficaram por conta das pérolas adesivadas da Toke e Crie e das pedras de strass.

Espero que gostem!

Beijocas!