Layout Perfume - Desafio Zarza Laser

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz para o Desafio de Novembro da Zarza Laser.
A proposta é da DT Marilia Lopes e é bem gostosa de fazer. Elaborar uma página com uma foto de alguma coisa que a gente goste de colecionar, mas não pode ser material de scrapbook.
Foi difícil escolher algo para ser bem sincera, pois coleciono várias coisas, adoro canecas, objetos antigos, miniaturas, porcelanas,,,,, nossa tem muita coisa. Mas para a página escolhi perfume, que eu amo de paixão! Adoro! Tenho vários de muitas marcas famosas e outros de marcas mais simples mas que para mim são uma delícia. 
Não poderia deixar de colocar na foto minha primeira marca de perfume que eu tive e que eu ainda sou fiel a ela, pois acho que toda mulher deveria ter um perfume Chanel em seu armário.
Chanel nº5 é o meu preferido, sofisticado e glamouroso!


Os papéis e flores são da Prima Marketing e as peças são da Zarza Laser!


O chipboard de Moldura é lindo e os títulos de acrílico são maravilhosos!


Ambos foram pintados com tinta spray dourada e depois envelhecidos com pátina cera carmim e pátina reagente ferrugem,


As borboletas são imagens digitais e a pedra de cristal deu todo o glamour!
O camafeu é uma peça antiga que eu tinha a bastante tempo e estava esperando uma página especial para colocá-lo. Ficou muito lindo.


A página merecida uma pedra de cristal para decorá-la. 


Espero que gostem!

Beijocas!