1º DESAFIO 2015 ZARZA LASER

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar para vocês o 1º  Desafio de 2015 da Zarza Laser! Este Desafio foi proposto por mim e está bem fácil e gostoso de fazer!
Passem lá para dar uma olhadinha nas regras e ver os projetos lindos das DT!

Aqui o Sketch que eu desenhei para servir de base para o Layout:


Aqui a minha interpretação para o Desafio:


Usei papéis da coleção nova da Webster's Pages - Beautiful Chic. Muito linda, com cores fortes e adivinhem,.... tem até estampa de oncinha! Um Luxo!


Amo usar cantoneiras para decorar minhas páginas, 
Estas são de chipboard e pintadas com tinta  PVA Branco Neve da True Colors.


Usei um chipboard de janelinha, que ficou muito charmosa no detalhe da página.


Borboletas são sempre bem vindas em minhas páginas! Esta é imagem digital.


O título é de cartela de chipboard, lixado e decorado com grampo.


As flores são lindas e delicadas, são da Petaloo, Botanica Collection.



Espero que gostem e participem!


Beijocas!