Móbile de Natal

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar mais um projeto de Natal! 
Um móbile feito com uma Mandala de MDF linda da Zarza Laser. Uma peça super bacana e versátil para usar em vários tipos de projetos, 

Aqui o móbile feito com a Mandala:


É um móbile bem fácil de fazer:

Passo 1


Eu pintei minha mandala com tinta spray dourado.

Passo 2


Recorte um enfeite de Natal (este eu comprei no supermercado) ao meio e cole conforme mostra a imagem.

Passo 3


Cole uma imagem natalina de sua preferência no centro do móbile, 
Enfeite com uma pedra de strass.
(Imagem para impressão no final do post)

Detalhe do enfeite dos ursinhos:


Passo 4


Eu comprei um enfeite no supermercado de pendurar no pinheirinho e separei a parte de cima dele.
Amarrei com fio dourado esta parte na parte superior da mandala e dei um laço.

Passo 5


A outra parte do enfeite eu amarrei com fio dourado na parte inferior da mandala com um lacinho para dar o acabamento,
Pronto você já tem um belo enfeite para decorar a sua casa!

Espero que gostem!

Beijocas!