Móbile de Natal - Boneco de Neve

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar para vocês mais um modelinho de móbile de Natal!
Eu amo móbiles e a Zarza Laser tem vários modelinhos de plaquinhas para você fazer e decorar.
Neste modelo de hoje escolhi o tema boneco de neve, escolhi um bem fofinho e delicado.


Eu amo móbiles e amei fazer este!
Eles ficam bem em qualquer cantinho da casa, vocês podem pendurar em uma parede, na cortina, em um lustre, é só usar a criatividade!


Eu pintei o lado detrás da plaquinha em tons de marrom e azul.
Na parte da frente eu encapei com papel azul e depois lixei as beiradas para ficar mais vintage.
O boneco de neve é imagem digital.



Na parte superior do móbile eu coloquei um enfeite que eu comprei no supermercado e desmontei.
Eles são bem baratinhos e deixam o móbile lindo e delicado.



Na parte inferior do móbile eu fiz um furinho e coloquei a outra parte do pingente.

Aqui a imagem do boneco de neve para vocês imprimirem:



Lembrem que a imagem é para uso pessoal!

Pronto!
Muito fácil de fazer!

Espero que gostem!

Beijocas!