Layout em Canvas

Oi meninas e meninos!

Hoje vim compartilhar com vocês um layout feito no canvas com a mesma coleção que usei na minha última postagem da Zarza Laser. Usei as cores básicas do papel para fazer o mixed e texturas e gostei muito do efeito.


Usei para decorar chipboard de folhas e carimbo Zarza Laser!


Eu carimbei na transparência com Stazon preta, recortei e decorei o buque de flores.
A referência do carimbo é CRBS8475A




A transparência é ótima, pois permite que a textura que está embaixo dela apareça.
As borboletas são imagem digital que eu fiz com as cores dos enfeites do papel.


O chipboard eu cortei ao meio e decorei os dois buques laterais do layout,


Flores são sempre bem vindas em meus projetos e estas são bem da cor das flores do papel.

Espero que gostem!

Beijocas!