Meus projetos preferidos Prima Marketing!

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar os meus projetos preferidos da Prima Marketing! Eu uso esta marca a muitos anos e amo de paixão todos os produtos dela. Quando comecei a dar aula de Scrapbook, usei em primeiro kit papel e flores Prima.
Este projeto eu fiz no canvas 30 x 30cm e eu amei o resultado, Usei papéis, flores e enfeites que combinassem com as cores de outono. Para colorir as texturas eu usei os spray Color Bloom que tem cores maravilhosas!





Aqui mais um projeto, um layout com papéis, flores, color bloom, stencil, carimbos e enfeites da Prima.








E o meu último projeto escolhido é um Scra Decor feito com papéis e flores Prima.
A caixa foi totalmente revestida com papéis.




Bem, aqui estão alguns dos meus projetos visitem minhas galerias para verem mais alguns!

Obrigada pela visita!

Beijocas!