Desafio Outubro Zarza Laser

Oi meninas e meninos!

Hoje vim trazer um projeto que fiz para participar do Desafio de Outubro do blog da Zarza Laser!
Quem está propondo a brincadeira deste mês é a DT Marcela Rocha Valadares e está super gostosa de fazer.
Fazer um projeto usando no mínimo duas peças Zarza Laser.
 O Tema pode ser Criança ou Professor, ambos são os homenageados!
Eu escolhi o Tema Criança e usei um canvas para retratá-lo:


Escolhi este tema pois passei muitos anos de minha vida convivendo com elas diariamente, por ser professora e coordenadora de Educação Infantil. Escolhi a foto da minha sobrinha que hoje já está maiorzinha, mas eu amo esta foto.


Usei como fundo da foto uma placa vazada de chipboard da Zarza Laser. Ela é linda e super prática para colar pois já vem adesivada. Pintei com tinta spray branco fosco da Suvinil.
Você encontra esta moldura aqui: CHIPBAC10069B


Para retratar o amor pela Valentina, usei um chipboard em formato de pote, muito fofo.
Pintei também com tinta spray branco fosco da Suvinil.
Você encontra este chipboard de pote lindo aqui: CHIPBAC10169B
O lacinho com o enfeite de coração deram um charme ao potinho.


 Esta textura de manchinhas eu fiz com o stencil de krafft que eu cortei com a faca de Mixed Media do Tim Holtz.
Você pode encontrar esta faca no site da Oficina de Memórias.


Estas flores lindas são Prima Marketing, a borboletinha é imagem digital e este coraçãozinho lindo de metal eu ganhei de uma amiga querida!
Você encontra flores lindas da Prima Marketing no site da Oficina de Memórias.


Estes carimbos fofos são Prima Marketing e foram carimbados com tinta Stazon preta.
Você encontra Carimbeira Stazon em várias cores no site da Oficina de Memórias.

Espero que gostem e participem do desafio Zarza Laser!

Beijocas!