Natal - Casinha de Passarinho

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar uma sugestão para enfeitar a casa para o Natal! 
Eu amo passarinho, então fiz uma casa de passarinho toda decorada com papéis de Natal, chipboard e luzinha  led, para deixar acesa a noite.


Eu usei papéis de Natal da Graphic45 que são lindos, uma casinha de madeira muito linda que eu ganhei de uma amiga, chipboard lindos da Zarza Laser, luz de led e claro, passarinhos fofos!


Para decorar a portinha da casinha eu usei uma moldura de chipboard, pintada com gesso acrílico e caneta permanente metálica na cor dourado e verde.


Para decorar o telhado da casinha eu usei dois chipboard lindos de arabesco.


Este chipboard é uma cantoneira e vem em duas peças. Eu pintei com spray dourado da Suvinil e coloquei uma em cada lado do telhado. Para decorar o chipboard usei uma peça de strass com pedra na cor das folhas do azevinho.
Você encontra esta cantoneira de chipboard aqui: CHIPBAC10156A


Na parte de cima do telhado usei chipboard de arabesco, também vem em duas peças, e foram pintadas com tinta spray dourado da Suvinil. Para decorar usei pedra de strass verde.
Você encontra este chipboard de arabesco aqui: CHIPBAC10120A


Na base da casinha eu colei uma moldura rendada de chipboard pintada de dourado, pois queria dar um acabamento melhor para o musgo que formou o ninho do passarinho.
O casal de passarinho são de isopor e comprei em loja de embalagens.
Você encontra esta moldura rendada aqui: CHIPBAC10084B

Espero que gostem!

Beijocas!