Love Girl

Oi meninas e meninos!

Estou passando por aqui para mostrar um layout que fiz no canvas. Eu estou em uma fase em que uso muito fundo preto em meus projetos, eu amo! As cores saltam da tela, mesmo as mais pastéis como o rosa e o nude.
Com este layout estou participando do desafio do Mixed Media Place, que este mês está com um quadro de inspiração muito bonito e delicado:


Aqui o meu layout:


Usei gesso acrílico preto para pintar a tela. Escolhi esta coleção da Prima Marketing - Love Clippings que tem tons de rosa, dourado, nude e verde.


As texturas foram feitas com pasta de modelar e stencil de manchinhas. Escolhi cores para aquarelar que combinassem com as cores do papel e flores.


Usei flores bem delicadas nos tons de rosa e aquarelei algumas brancas com cores mais amarelas e rosas. As folhas foram cortadas com faca da Prima Marketing e depois aquareladas com tons rosas, nude e amarelo.
Amo usar metais em meus projetos, este fecho de zíper foi envelhecido para combinar com o cobre do papel.


Coloquei um vidrinho muito fofo, cheio de pérolas nas cores do papel, As borboletas são imagens digital.


Adoro usar cristais para decorar flores e enfeites em meus layout!

Você pode participar também:
http://mixedmediaplace.blogspot.com.br/2017/05/may-challenge.html

Espero que gostem!

Beijocas!