Layout Blessed

Olá amigas(os)!

Hoje passando por aqui para mostrar meu projeto em canvas com pecinhas 
do Kit Florescer da Zarza Laser!
Eu amo de paixão trabalhar no canvas com gesso preto e a nova coleção da Prima Marketing a Zella Teal ficou muito linda nesta cor de fundo.


Eu pintei a tela com gesso preto e depois fiz as texturas com gesso acrílico branco e pasta de modelar.
Para aquarelar usei Metallic Semi Watercolor Cake da Prima Marketing. Usei os tons que tem na coleção. Todos estes produtos são Prima Marketing.


Eu escolhi usar este chipboard de rosa que veio no Kit Florescer.
Pintei com gesso acrílico branco e depois aquarelei com o Metallic nas cores ouro e azul.
É uma rosa bem grande, então encaixei um pedacinho dela por baixo da foto.
Você encontra esta peça no Kit Florescer aqui: KIT FLORESCER 4461




A outra rosa que veio no kit eu encaixei no canto inferior da foto.


Flores são sempre bem vindas e estas da coleção Zella Teal são lindas, bem diferentes nas cores, que vão do azul ao cinza.


Usei stencil Prima Marketing com desenho de Doily muito lindo, cheio de detalhes.


Estas pecinhas lindas que estão decorando o layout são do conjunto Ephemera da coleção Zella Teal.


Amo pedraria em meus projetos. Nunca dispenso uma pedrinha!
Escolhi este coração lindo com tons de azul e preto!

Espero que gostem!

Beijos!